segunda-feira, novembro 19, 2007

RESET

É isso aí galerinha... Normalmente eu utilizo esse blog para mandar notícia para todos os conhecidos e curiosos... POrém, há muito não publicava nada aqui, a falta de vontade é exatamente algo muito presente na minha vida quando o assunto é escrever pra web, aliás, ultimamente até permanecer conectado não tem estado muito nos meus planos.

É, estranho né? Mas finalmente acho que não preciso deixar a tecnologia me escravizar por completo e então, nunca mais havia postado.

Todos os posts anteriores foram apagados, sinto muito, mas quem leu, leu... Isso faz parte do meu RESET progressivo que estou aplicando em todos os pontos da minha vida. Mas tentarei usar esse blog para dividir pensamentos, cultura ou até mesmo para mandar notícias. O único problema nisso é que eu tenho a triste mania de escrever muito, e obviamente os usuários da net não tem paciência pra ler tanto. Então, vou finalizando esse por aqui, olha eu aí escrevendo muito de novo! ;)

Até de repente!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial